Sinistros decorrentes do COVID-19 estão cobertos em todas as apólices do Grupo Caburé
O Grupo Caburé Seguros reforça seu compromisso durante a pandemia de COVID-19, garantindo cobertura para casos relacionados ao coronavírus em todas as apólices de seguro de vida. A empresa atua com grandes seguradoras para proteger seus clientes e familiares neste período desafiador. Seguindo orientações de saúde, adotou medidas preventivas e mantém atendimento ativo por canais digitais e telefônicos, como DESIN para sinistros e DEAS para suporte ao segurado.
2
minutos
Inovação
13 de abril de 2020
O Grupo Caburé Seguros está atento aos efeitos da pandemia do COVID-19 no Brasil e no mundo, trabalhando em parceria com as maiores seguradoras do mercado para que nossos segurados estejam amparados nesse momento tão delicado. Por isso, reiteramos que casos consequentes da pandemia do novo coronavírus estão cobertos em todas as apólices de seguro de vida do Grupo Caburé.
A missão do Grupo Caburé é garantir que os nossos segurados e seus familiares fiquem tranquilos, protegidos e amparados em todos os momentos. Neste, em específico, tão desafiador para todos nós, estaremos ao seu lado.
Seguindo normativas e orientações das autoridades, adotamos medidas de proteção à saúde dos nossos segurados e colaboradores. Disponibilizamos os canais digitais e de teleatendimento para quaisquer dúvidas.
Fale Conosco > Caburé – DESIN / DEAS
Assistência 24hs (Funeral – Veículo): 0800.055.2039
DESIN – Sinistros: (051) 2108.5342 – (051) 2108.5343 – desin@cabure.com.br
DEAS – Atendimento ao Segurado: (051) 2131.5399 – (051) 2131.5388 – (051) 2131.5351 – deas@cabure.com.br