Tecnologia e inovação trazem otimização de tempo e produtividade ao segmento de seguros
A tecnologia transformou a comunicação e o consumo, rompendo barreiras e trazendo instantaneidade. Para o Grupo Caburé, acompanhar essa mudança é essencial. Assim como pedimos comida e estudamos online, por que não vender seguros de vida da mesma forma? Foi com essa visão que nasceu o Anjo app: uma solução moderna que acompanha o estilo de vida digital e facilita o trabalho dos corretores, permitindo mais vendas em menos tempo e aumentando sua rentabilidade.
3
minutos
Inovação
19 de fevereiro de 2020
A evolução exponencial da tecnologia rompeu com paradigmas e barreiras geográficas. Se até há algumas décadas era difícil a comunicação entre duas pessoas que estivessem a quilômetros de distância, hoje isso se dá de forma natural, instantânea e simples, mediado por interface digital, fruto da tecnologia. Afinal, estando na internet você pode ter acesso a qualquer loja, distante de você ou não – com o benefício da instantaneidade de compra e sem desperdício de tempo de deslocamento, por exemplo.
Para o Grupo Caburé, o processo de mudança é uma constante que precisa ser acompanhada diariamente. Se isso passa a fazer parte da vida das pessoas, também precisa fazer parte do Grupo Caburé. Hoje chamamos refeição e transporte por aplicativos, escolhemos e acessamos conhecimento a hora que quisermos pela internet, incluindo fazer um curso de Ensino à Distância (EAD). Diante desse cenário, nos questionamos: por que nao colocar a venda de seguros de vida nesse mesmo caminho?
Foi por isso que criamos o Anjo app. Estamos nos modernizando para acompanhar o ritmo e o estilo de vida conectado das pessoas e da sociedade, entendendo as necessidade dos nossos principais parceiros: os vendedores, corretores e agenciadores de seguros de vida. Assim, com a tecnologia, eles podem vender mais em menos tempo, aumentando sua rentabilidade.